terça-feira, 20 de março de 2012

Ah... Minha cozinha...

  Finalmente minha cozinha está montada! E combinou tudo tão perfeitamente... Ficou lindo, lindo, lindo!

  Quer ver? Vou mostrar!

Não é lindo o meu armário?








Ficou tanto tempo guardada que eu já nem me lembrava dela...



Olha minha mesa com assentos de canto...

Acho que consegui aproveitar bem o espaço, né?

O montador levou uma surra para montar esse conjunto... rs

  Fiquei tããão feliz!
  Me contem o que vocês acharam, comentem aí. Eu fico curiosa quando vocês não falam nada... Comenta, comenta, comenta!!!

Beijos e até a próxima!

Ah, e comentem aqui...

4 comentários:

  1. Oiii querida!
    que fofo o seu armário! adorei!
    adoro móveis neste tom de madeira!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah melissa, ficou muito fofa, eu amo esse tom de madeira!!!!
    Vim agradecer o recadinho fofo deixado lá no aniversario do blog, obrigada pela atenção!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ficou muitoo bom!!!

    www.chiquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem lindo mesmo seu armário. Sua cozinha está dando show.

    Obrigada pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir

Eu adoraria saber o que você acha! ;)