domingo, 1 de abril de 2012

Sumi, mas voltei com presente!

  Peço desculpas pelo meu sumiço aqui no blog, é que minha distimia andou atacada ultimamente... Mas enfim, vamos ao que interessa! Primeiro eu gostaria de agradecer pelos comentários e pelas visitas, porque mesmo sem postar, as visualizações não param de aumentar! Eu sempre comemoro cada 100 visualizações, mas dessa vez foi tudo tão rápido que eu perdi o 1300, quando vi já estava em 1450! Vai entender... Muito obrigada a todos!!!
  Bom, agora vamos ao que interessa mesmo! Lembram que eu disse que estava preparando uma surpresinha para vocês? Então, aqui está:

Ownnnn, que gracinha...
  Olha que gracinha essa saboneteira em forma de banheirinha! Confesso que eu quase fiquei com ela para mim... Mas fui forte e vou presentear alguém com ela. Gostou dela? Quer para você?                        
  Então vamos às explicações:

-> Como só tenho uma banheirinha vou fazer um sorteio, o primeiro do blog! \o/
-> A participação é restrita às seguidoras deste blog;
-> Para participar basta escrever um comentário neste post dizendo que está participando do sorteio;
-> O período de participação vai de hoje (dia 01 de abril - mas não é mentira!) até sexta-feira (dia 06 de abril);
-> O sorteio vai rolar no sábado (dia 07).

  É meu primeiro sorteio e eu não faço ideia de como usar o tal de RANDON (nem sei se é esse mesmo o nome!), portanto vou usar os bons e velhos papeizinhos com o número do comentário. Por exemplo, se você for a primeira a comentar o seu comentário vai ser o número 1 no papelzinho do sorteio. Eu vou filmar o sorteio e vou postar aqui no blog, direi quem foi que ganhou aqui também, mas faço questão de ir no blog da felizarda para avisá-la e pegar os dados para eu poder enviar o presente! *.*
  Então é isso, está valendo! Seguidoras amadas, comentem aqui, cruzem os dedos e boa sorte à todas!!!

Um beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. opa!!!! eu quero!!to dentro do sorteio !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Obrigado por nos seguir. Já retribuimos.

    Boa ideia, a do sorteio.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Eu adoraria saber o que você acha! ;)