segunda-feira, 23 de abril de 2012

Deck de madeira, para dar mais charme ao sonho

  Já mostrei, no post passado, as pérgolas, que serão parte do meu sonhado quintalzinho. Agora quero mostrar os decks.
  Muito usados em beira de piscinas, agora são também xodó em varandas, jardins e jardins de inverno.


Deck modulável

Viu, deixa qualquer cantinho mega charmoso!


Clássico, na beira da piscina


Não dá vontade de passar um dia inteirinho aí?


Esse espaço aqui, então... Sem palavras! 

  Ah, e vocês já ouviram falar e madeira plástica? Pois é, existe e é uma alternativa ecológica. Ainda não vi vendendo em lojas da minha cidade, mas já vi na internet. Quem estiver interessada em saber mais sobre essa novidade é só perguntar pro Tio Google, que ele sabe tudo! rs
  Minha paixão por decks já era forte, mas depois que eu descobri que não é tão complicado de fazer e que, com paciência, nós mesmos podemos construir, minha paixão virou uma coisa descomunal! E como eu sei disso? Simples, vi no blog Dias a Dois. Um blog super legal que mostra os dias de um casal e as etapas e aborrecimentos de uma construção. Vale a pena conferir o blog. Eu me identifiquei de cara!


Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Ei Melissa! Tudo bem?

    Meu nome é Gabriela e trabalho na Ecoblock, uma empresa pioneira na produção de Ecomadeira (ou como preferem alguns, "madeira plástica"). Estava passeando pelo seu blog e vi que você conhece a madeira plástica mas não encontrou uma loja na sua cidade não é? Pois então, a Ecoblock vende para todos os Estados do Brasil apesar de estar situada em Belo Horizonte.

    Estamos há quase 8 anos no mercado e somos detentores da patente tecnológica para a produção da Ecomadeira.

    A Ecoblock, produz a Ecomadeira através de resíduos do lixo que iriam diretamente para os lixões. Processamos mais de 500 toneladas de lixo por mês!

    Suas vantagens em relação à madeira são:

    *Produto inédito e inovador;
    *Dispensa acabamento e manutenção;
    *Resistente a impactos;
    *Não deteriora;
    *Têm aspecto e manuseio semelhante aos da madeira;
    *Não solta farpas;
    *Impermeável e imune á ação de cupins, germes e mofo;
    *Reciclado e Reciclável.

    Gostaria de convidá-la a dar uma olhada em nosso site (www.ecoblock.com.br) e em nosso perfil no Facebook (www.facebook.com/ecoblock), onde você poderá ver a beleza e aplicabilidade de nosso produto. Tenho certeza que você irá se encantar, e quem sabe colocar na sua “Nova Casa Velha”?

    Um grande abraço,

    Gabriela

    ResponderExcluir

Eu adoraria saber o que você acha! ;)