quinta-feira, 15 de março de 2012

Nobre plebeia

  Acho lindo pessoas que ao invés de comprar um animalzinho de estimação de raça, cheio de frescura, adotam um vira-lata que é pura nobreza para quem o tem.
  Eu confesso que não queria bicho tão cedo, mas tem coisas que não podemos controlar... Está achando que eu adotei um bichinho, né? Eu não adotei... Ela me adotou!

Rainha Victoria, na soberania do seu sono

  Pois é, ela veio a primeira vez no carnaval, eu não tinha nada para oferecer além de carinho. Rainha Victoria passou algumas horas conosco e depois foi seguir seu rumo...
  Quase um mês se passou sem que Victoria voltasse, achei que ela não voltaria (o que seria bom, já que eu não queria bicho). Essa semana ela voltou, passou uma noite, de manhã foi embora... Voltou de tardinha, passou a noite, acordei com ela nos meus cabelos, olhando para a minha cara! Passou o dia, não foi mais embora.
  Mas ela me intriga... Ela não tem pulgas, não gosta de comida de panela, não parece gata de rua. Por outro lado, está tão magrinha, um pouquinho machucada... Acho que ela tinha dono, mas foi abandonada. Sendo assim, agora ela é minha *-*!

Um comentário:

Eu adoraria saber o que você acha! ;)