sexta-feira, 2 de março de 2012

Alegria das "crianças"

Ontem comprei uma latinha de tinta em spray para fazer "arte" aqui em casa. Mas acabei escolhendo mal a cor e detestei o resultado... Ia deixar a latinha guardada para um projeto futuro, mas a pobre lata não durou 30 minutos depois que meu marido chegou com o sobrinho! Parecia uma criança... Marcio (meu marido) tratou de dar fim à minha tinta, depois meu cunhado chegou e... Enfim, eles fizeram a festa com a latinha e eu terei que comprar outra (da cor certa, dessa vez)! Mas tudo bem, deixa as "crianças" brincarem! Eu fiquei de longe vigiando para ninguém fazer lambança e casa não ficar toda fluorescente!

Marcio pintando o skate

Meu cunhado pintando o aro da motoquinha
Bem, foi isso.
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoraria saber o que você acha! ;)