domingo, 9 de dezembro de 2012

Meu Natal tropical

   Já está todo mundo postando suas decorações natalinas e eu ainda estou só começando a arrumar a casa... Demorei, eu sei. Mas é que eu mudo de ideia muito rápido, e até o Natal eu já teria trocado de ideia umas 50 vezes e gastado rios de dinheiro! Então vou fazendo aos pouquinhos, curtindo, fazendo... E aos pouquinhos vou postando, curtindo, postando.


 A árvore eu herdei da sogra, os enfeites da mãe e a estrela da irmã (ela acendia! Não acende mais...).

Exibida essa tal de Coco




Detalhe da luzinha da porta: FLOR

Anjinho 

Sininho que faz barulho e Coco adora!

Presentinhos e bolinhas de vários estilos

Coco - a folgada!


Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi, Melissa,

    Eu também estou enrolada, com as decorações de Natal, ainda nem terminei a minha, rsrs. Gostei da sua árvore e aquela estrela do topo é bem bacana, né? A decoração da porta eu também quero fazer, vamos ver se vai dar, rsrs.


    Beijoca e bom dia!

    ResponderExcluir

Eu adoraria saber o que você acha! ;)