quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mudança de mente, mudança de planos

  Lembram que eu disse que estava decidida a separar R$50 todo mês para comprar as coisinhas aqui pra casa? Pois é, mudei de ideia totalmente!
Ué, mas por quê?!
  Explicarei. Sempre vejo coisinhas lindas para a casa e penso: "nossa, isso vai focar lindo em cima do rack da sala!" Ou então "olha esse abajur! Vai ficar um arraso na mesinha do lado do safá!" E assim por diante... Acontece que, como vou colocar alguma coisa em cima do rack se ele não existe? Abajur na mesa de canto... Que mesa? E isso também está acontecendo com as coisas do quintal, tenho zilhões de ideias que só posso colocar em prática depois de concluir outras coisas. Deu para entender, ou enrolei demais?
  Tenho que comprar outras coisas antes. E não comprei porque além de serem caríssimos, os móveis não são bem o que eu procuro e quando são, estão ainda mais caros que os caríssimos! Pois, louquinha como sou, botei na cabeça que posso fazer algumas coisas de madeira. Sim, madeira! Pode pensar que eu pirei de vez, eu deixo! Mas é que eu andei fuçando por aí e achei uns esquemas para fazer algumas coisas que eu quero (e não encontro) que são molezinha de fazer! Por isso a mudança de planos.
  Ai, falei demais e não expliquei nada, né? Eu sei, eu sei... Mas quando eu puder explicar melhor eu explico, fiquem tranquilos! Por isso esse post nem tem foto...


Ah, só para lembrar: está rolando sorteio! Quem quiser participar tem que ser seguidor do blog e comentar dizendo que está participando do sorteio. Vocês têm até sexta-feira para se inscreverem.

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu quero participar!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Melissa, gás de botijão os dois!
    Quanto as letrinhas, é a configuração do blog... com certeza vc pode tirar, é só fazer isso aqui:
    Vá em design em seguida clique em configurações > comentários lá você procura por: "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários" Marque NÃO...daí é só salvar e pronto! Vai ver como terá mais comentários depois disso...
    Beijocas

    ResponderExcluir

Eu adoraria saber o que você acha! ;)