quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Um dia de descanso...

Ah, depois de quase uma semana de pincéis, rolos, tinta, sujeira, lixa, escada, sobe e desce, QUASE terminei... Quase? É, quase... Ainda faltam uns retoques, o verniz e os vidros, bom os vidros eu não colocarei, chamamos um vidraceiro. Mas quase infartei com o preço e quis colocar eu mesma, porém meu marido me convenceu que seria mais rápido e prático e que eu já fiz tanta coisa que mereço um descanso. Mas seu marido não te ajudou? Claro que ajudou! Ele, meu cunhado e minha irmã me ajudaram sim e eu agradeço muitíssimo. Meu cunhado pintou o teto e as grades junto com meu marido, minha irmã me ajudou a pintar a sala e, olha, a garota é ótima pintora, mais rápida que eu!

Meu marido e meu cunhado pintando o portão. No dia seguinte  um "gaiato" já havia tentado escrever o nome nele... Ai, ai.

Sem bagunça não tem graça!
Maridão rejuntando uns pisos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoraria saber o que você acha! ;)