sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fotos da pintura \o/

Finalmente peguei as fotos que estavam no celular da minha rimãzinha! Vocês lembram que eu estava sem celular durante a pintura e ela fotografou as etapas.
Enrolei para pegar as fotos, sabe como é né? Correria com mudança e tal... Então, ontem passei a noite com ela no hospital (sim, minha pequena cópia está internada) e lembrei de pegar as fotos. Ah ,não se preocupem, ela está internada mas não é grave. Acredito que em breve estará em casa!

Então, passemos às fotos que minha ajudante tirou!

Fotos do meu quarto:

A escada estava bamba... rsrsrs



Ficou legal essa foto, né? Profissional!




Ficou legal essa cor, né? Só não me perguntem o nome dela... rsrsrsrsr

Fotos do quarto da frente:

Ficou bem melhor clarinha!

Só que ficou da mesmo cor da porta...




Minha casa (ainda verde, depois mostro ela "madura")

Detalhe da grade da varanda, pretinha, pretinha


Gente, passa um ventinho tão gostoso nessa varanda...


Minha ajudante e fotógrafa. Fica boa logo, ainda temos um monte de coisas para fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoraria saber o que você acha! ;)