quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Momento nostalgia

Fuçando por aí, encontrei essa foto no blog Cheiro de Mato e não pude resistir, tenho que mostrar pra vocês! Ela me chamou a atenção porque tem as 2 coisas que mais me lembram a minha infância.
Banheira e Maria-sem-Vergonha

Tomei muito banho de banheira quando era criança... e uns dias atrás uma amiga nossa ficou surpresa ao descobrir que aquela banheirinha "velha de guerra" ainda existia e estava espantando o calor de outra geração da família.

Eu, com as Marias-sem-vergonha

Renata, minha sobrinha (e afilhada)
Pena que eu não tenho, no computador, uma foto minha na banheira...
Ah, deixo um apelo: Mãe... Não se desfaça da banheira, Renata e eu agradecemos!

Beijos, até a próxima

Um comentário:

Eu adoraria saber o que você acha! ;)