segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Yes! We have TINTAS!!!!!!



Acabei de comprar as tintas para a minha casa, chegam amanhã! E aí, mão na massa, ou melhor, nos pincéis!
Mas sabe o que eu acho engraçado? A mania que alguns homens têm de achar que mulher não entende nada de obra, tintura... Mas dá até gosto ver a carinha de espanto deles quando eu começo a falar segura e certa do que estou querendo! Primeiro foi o pedreiro, garantindo que eu não vou conseguir pintar a casa "olha moça, pintar uma casa não é pintar uma parede!..." Ah, não diga! Juro que não tinha percebido isso ainda... Ai, ai, ele não me conhece... Vou pintar e depois faço questão que ele saiba que eu pintei e que ficou perfeito.
Ai, ai.. Eles me subestimam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoraria saber o que você acha! ;)