sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O closet

Hoje uma amiga minha me pediu sugestões sobre closet (fiquei me sentindo!), parei para pensar que eu nunca havia pensado nisso antes! Mas já que ela pediu minha opinião, aqui vai.
Ani Dias, esse post é para você.

Existem closets de várias maneiras, tamanhos e materiais possíveis. Mas antes de qualquer coisa, eu acho que se deve analisar alguns aspectos do lugar onde se pretende montar o closet e as suas condições financeiras...
O que devemos levar em consideração no espaço onde será montado o closet?
-> Iluminação do ambiente;
-> Circulação
-> Poeira (ah, a danadinha da poeira... Muito cuidado com ela!)

 
Esse é um closet para quem tem bastante grana! Tipo: "chama o marceneiro, o decorador e tal... Dá seu preço, eu pago!"

Mas, como isso é para poucos - pouquíssimos - vamos pôr os pés no chão, voltar à realidade e buscar alternativas que caibam no bolso!
A Tok&Stok tem tudo o que você precisa para montar o seu.
Tok&Stok, Melissa? Não tenho grana para isso, não...

Calma, não se desespere!

Existem outras formas de se ter um closet, e muito mais em conta...

Módulos de metal, totalmente ajustáveis

Módulos de metal e caixas: organização e proteção para suas peças
Na Casa&Vídeo, você encontra dessas armações moduláveis e você mesmo(a) pode montar.
Mas sabe o que eu faria? Sabe aquele guarda-roupa "velho de guerra" que você anda querendo se desfazer? Então, tira as portas, dá uma pintura nele, põe no espaço onde pretende criar o closet e pronto! E se ainda sobrar um espacinho coloca um puff retangular para você sentar enquanto cumpre a árdua tarefa de decidir com que roupa sair!


Beijos, até a próxima!


Um comentário:

  1. Nossa amei a ideia das armações de ferro e reaproveita a armação do guarda roupa velho.O melhor é saber que se compra na Casa e vídeo ;)

    ResponderExcluir

Eu adoraria saber o que você acha! ;)