quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Agora é oficial!

Já estarei na minha nova casa velha! Digo nova, porque compramos e velha porque já moramos nela antes (só que de aluguel). Agora estamos reformando, vamos mudar algumas coisas e consertar outras que forem parcialmente destruídas pelo cachorro do vizinho (cachorro, o animal mesmo... Peludo e fedorento!) Já compramos janelas e porta novas, chega tudo amanhã. Por enquanto a reforma segue lentamente...

 Essa é a fachada atual de minha nova casa velha. Adeus porta e janelas com arco!
 Este quarto anexo à casa, em breve, vai para o chão. Para dar lugar à nossa área de lazer e relaxamento...
 Esse aqui é o quarto da frente. Como ainda não temos filhos, não faço muita ideia do que fazer aqui... (Aceito sugestões! rsrsrs)
 Nossa copa. Pra cá eu já tenho váááárias ideias!!!
 Minha pia é tão tristinha... (Esqueci de virar as fotos do banheiro... Falha minha!)
 Aliás, o banheiro inteiro é meio tristinho...
 Essa é a minha cozinha. Pequenininha né, mas eu me viro bem com ela!
 Essa é a copa vista por outro ângulo.
 Área de serviço bem ampla.
 Uma infiltração incrível na parede do banheiro. Digo incrível porque aí não passa nenhum cano...
 Minha sala de TV/estar.
 Nossa escadinha apertadíssima.
Esse espacinho debaixo da casa terá um belo futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoraria saber o que você acha! ;)