quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O que uma travessa, uma taça de sobremesa e super cola têm em comum? (Como fazer um prato para bolo)

      Há muito tempo que eu ando "namorando" aqueles pratos lindos, com base, que geralmente abrigam bolos apetitosos e doces saborosos. Acontece que eu sou uma pessoa econômica (leia "pão-dura" mesmo) e acho essas belezinhas meio (muito!) caras. Vi um pequeno que custava mais de oitenta reais!
      Eu precisava de um grande, e não dispunha de dinheiro suficiente para satisfazer meu desejo. A solução surgiu diante dos meus olhos dentro de uma lojinha popular: uma travessa bem grande de melanina e uma tacinha para sobremesa de acrílico.


Pronto! Eu só precisava daquela super cola instantânea, é, estou falando de Super Bonder mesmo. Ou qualquer outra similar de sua confiança.


      Eu centralizei o fundo de taça no fundo da travessa, colei e, para garantir que ia ficar bem colado, deixei por 24h com peso sobre a travessa. E o resultado foi perfeito!



      Mas eu ainda não desisti de comprar "aquele" prato da loja, só adiei. Até porque, esse funcionou muito bem!

E aí, gostou? Faz o seu também, boba!

Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. EU também não tenho coragem de gastar muitos dinheiros comprando esses pratos de bolo caros. Gosto mesmo é do bom e velho improviso, pq o resultado é sempre único!


    Um beijo

    ResponderExcluir

Eu adoraria saber o que você acha! ;)