quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Status atual: morrendo de raiva do Google+

      Descobri que, de uma hora para outra, meu perfil do Blogger virou Google+ e o pior, os comentários também estão vinculados a ele e quem não tem o "bendito" Google+ não pode comentar aqui (absurdo!!!!!)! Só para deixar claro: eu nunca, nunquinha, quis vincular o blog ao Google+!
Já consegui desvincular o blog dele, mas os comentários continuam. Agora eu me pergunto: como?!!!
      Eu estou tentando de todas as maneiras corrigir a lambança que o Google fez! Peço mil desculpas a quem tentou comentar no blog e não conseguiu. Esse é um blog democrático e eu odeio quando alguém é obrigado a criar um conta (seja lá onde for) para participar de alguma coisa...

Estou me sentindo envergonhada por não ter percebido isso antes... Vou fazer de tudo para concertar!



*Depois de muito tentar e futucar, fazer e desfazer, consegui finalmente resgatar os comentários antigos e permitir que qualquer pessoa possa voltar a comentar nos blog, tanto esse quanto o Tô de Dieta!

Problema resolvido, já posso dormir sossegada e mais uma vez peço desculpas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoraria saber o que você acha! ;)