sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Se a Thalita visse... - Como utilizar luzinhas de natal o ano inteiro

      São Pedro atrapalhou um pouco meus planos para a decoração, porque eu pretendia dar uma iluminada no lado de fora, mas a chuva ia destruir tudo...
Levei tanto tempo cortando, dobrando, colando, e no fim... Não deu. Mas meu pisca-pisca de "São João" ficou uma graça!
      Mais uma vez um projeto fácil, porém trabalhoso. E pra quem não sabe fazer dobradura de balão, esse vídeo aqui ensina direitinho (é, eu não sabia!). Ficou tão lindo o meu PISCA-PISCA  com balõezinhos *.*

Só agora descobri que ele pisca...

Claro que Coco adorou!





      Já passou da hora de perder o preconceito contra os pisca-piscas em uso o ano inteiro! Usa sua criatividade e abuse dos piscas!


*A Thalita? Pra quem ainda não conhece, é a dona do Casa de Colorir e apaixonada por pisca-piscas! 

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoraria saber o que você acha! ;)