domingo, 1 de julho de 2012

Quanto mais eu rezo...

    Eu evito falar de problemas aqui no blog, acho que todos nós já temos tantos problemas... Mas dessa vez preciso desabafar, até porque, em alguns desses problemas eu pude encontrar soluções bem legais!
   O primeiro problema surgiu no registro do chuveiro, trocamos o miolo de registro, mas não funcionou. Muito pelo contrário, piorou! Começou a vazar para dentro da parede, infiltrou para a cozinha e para a casa de baixo. Resultado, vamos ter que quebrar a parede. Acontece que não temos mais desse revestimento guardado e não encontro em lugar nenhum. Era para ser mais um problema, né? Mas eu já encontrei a solução e em breve mostro como ficou a "reforma" do banheiro.
   Bom, problema do banheiro parcialmente resolvido! Quando tudo parecia bem, o piso da varanda estufou e alguns quebraram. Sabe o revestimento do banheiro? Então, é o mesmo na casa toda! Devia estar em liquidação quando construíram a casa! Pior é que falta grana para trocar o piso da varanda toda... Ai... Falta também encontrar um pedreiro...


  Espero que depois desses revezes a gente não tenha mais nenhum imprevisto, ainda temos tantas coisas "programadas" para fazer... Desculpem pelo desabafo e assim que eu resolver esses problemas mostro as soluções para vocês!

Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Dicas ótimas.


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  2. Oi Melissa,
    Eu que só mexo com isso amiga, ...faz parte viu?
    Reforma e construção, são uma caixinha de surpresas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Meli!!!!
    Parabéns pelo blog, sempre passo aqui pra ver suas artes. Tens muito bom gosto e estou adorando seu blog. Bjssss
    Elisangela (Angye)

    ResponderExcluir
  4. Melissa,

    Não se sinta só... acho que todos nós herdamos esses "presentes" dos pedreiros que passam! Mas olha, tudo tem jeito. Às vezes só temos que ter paciência pra aguentar fazer ou pra se $$$preparar$$$ pra arrumar alguém bom! Mas de um jeito ou de outro, se arruma! E reclame mesmo! Desabafar faz bem! Estamos juntas! rsrsrsrs

    Beijosssss

    ResponderExcluir

Eu adoraria saber o que você acha! ;)