segunda-feira, 9 de julho de 2012

Corações na cabeça

   Hoje acordei pensando em corações. Mas não quaisquer corações, corações fofos, corações que enfeitam, embelezam... Saí procurando pela internet inspirações e achei cada coisa mais linda que a outra.

Imagem: Presentes Farfalla.blogspot.com

Imagem: Banana Craft

Imagem: Cacareco. net

Imagem: Panelaterapia

Imagem: Presentes Farfalla.blogspot.com

Imagem: Vanessa Atelier

   Então, depois de tantas imagens inspiradoras, me atrevi a tentar fazer um. Catei um paninho velho que ganhei da minha avó, uma miçanga da época em que eu achava que sabia fazer biju. E olha o resultado:


Até que ficou bom, para a primeira vez. Agora me empolguei, quero fazer mais e mais!


Não ficou fofo?

Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Ficou ótimo. E o pior é que fazer coração vicia, rs. Depois que fiz meu primeiro, não parei mais. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo q o outro.

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  3. Hermosos corazones!!! Te sigo YA!!!
    Buen comienzo de semana!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Melissa!
    Fiquei feliz que a reforma do meu quarto te inspirou para reformar o armário do banheiro da sua mãe!
    É super gostoso fazer isso, eu adoro ver tudo com cara de novinho e gastando pouco!
    Ahhh adorei o coraçãozinho que vc fez, um mimo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Melissa! Eu adoro corações na decoração, acho que qualquer cantinho da casa fica mais romantico com eles. Beijos =*

    ResponderExcluir
  6. OLA, SABE QUE EU ADORO CORAÇÕES, ADOREI AQUELES DA PRIMEIRA FOTO, TENHO TECIDO COMPRADO PRA FAZER, SÓ FALTA TEMPO AMIGA, O SEU TA BEM FOFINHO BJS DEYA

    ResponderExcluir

Eu adoraria saber o que você acha! ;)