sexta-feira, 23 de maio de 2014

Dando pitacos em blog alheio

      Eis que minha irmãzinha decidiu entrar na blogosfera, criou um blog que conta suas próprias histórias e perrengues lidando com o diabetes, além de mostrar receitas diets e leves e dicas.
      Ela pediu para eu dar uma mãozinha (ela acha que eu entendo dessas coisas de blog vê se pode! kkkkk) e eu como nem sou exibida e nem gosto de dar pitaco aceitei na hora! E já deixei um post lá, quem estiver interessado em conhecer o cantinho da minha caçula, o blog se chama Normalmente Diabética.
Ela está só começando e eu apoiando, claro!



Bom, é isso. Deem uma olhada lá, está ficando bem legal!
Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi amiga, que interessante o blog da sua irmã! Bastante legal pra ajudar não apenas quem tem diabetes, mas quem é gordinha como eu kkkkkkk Achei a ideia bem original. Sabe o cupcake de arco iris? Acho que descobri um jeito d fazer com m&m's, depois vou tentar e mostrar no blog. Beijos =*

    ResponderExcluir

Eu adoraria saber o que você acha! ;)