quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Na nossa casa tem: BICHO DE ESTIMAÇÃO!

   Peraí, bicho de estimação não: filho! Ou melhor, filha!
Quem já visitou meu facebook ou meu instagram já percebeu que só dá ela. Mas eu ainda não a apresentei oficialmente aqui no blog.
Aí, você, que acompanha o blog desde o início deve estar se perguntando: Coco? Não era Victoria?
Explicarei.

   No carnaval passado eu recebi a visita de uma gata, a Victoria. Eu cheguei a comentar aqui no blog que achava que ela não tinha dono, já que foi ficando por aqui. Mas de vez em quando ela sumiu por alguns dias, depois voltava por mais alguns dias... Descobri que ela tinha dono sim, morava na casa da frente. E ela dividia seu tempo aqui e lá.

Rainha Victoria
   Victoria engravidou e decidiu ter os filhotes aqui em casa. Nasceram duas "menininhas" lindas: a Coco e a Chanel.


   Coco sempre teve uma personalidade forte (os chatos dirão que gatos não tem personalidade) e a Chanel era a mais doce e meiga, passava mais tempo comigo do que com a mãe. Já estava decidido, eu ficaria com a Chanel e uma amiga de Marcio queria a Coco.
   Mas a Chanel morreu... Um dia ela acordou, passou o dia inteirinho grudada em mim, mas na manhã seguinte estava morta... Mesmo assim a Coco ia pra casa da amiga de Marcio.
Só que Coco sabe ser bem doce e meiga quando quer. E me conquistou. No dia da entrega para a casa nova eu disse que ela não ia: ah não, daqui ela não sai. 
   E foi assim que Coco se tornou a soberana na minha casa!



Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaa que saudade de vc, fazia tempo que nao passava por aqui pq toda vez que eu te procurava so aparecia o google+, finalmente aprendi a achar o blog pelo google+. Que linda a Victoria e os nomes das bebês? Coisa mais fofa do mundo. Beijos, estava msm com saudade =*

    ResponderExcluir

Eu adoraria saber o que você acha! ;)